quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Argentina me aguarde

Iaeeee meus leitores psicóticos ... como estão ???

espero que bem, então, desculpem meu desaparecimento repentino, mas como costumo dizer, eu não vivo do meu blog ou do meu vlog, então tenho q trabalhar e trabalho um bocado.

Estou marcando minha viagem para a Argentina e isso tem ocupado o que seria meu tempo para cuidar do Blog.

Peço desculpas a todos, mas em troca lhes informo que tenho roteirizado até então 6 episódios da minha mini-serie, e assim que voltar de viagem irei entrar de cabeça nesse projeto, por hora fiquem com o Spoiller curtam, comentem e divulguem, quanto mais inscritos mais rápido esse trabalho poderá ser realizado, o incentivo de vcs faz TODA  a diferença.


Um pequeno "tira-gosto" antes do prato principal.

PS.: Essa noite sonhei que estava "dando uns amassos" em uma amiga (muitooooo gata) e um mendigo fotografava e ameaçou mandar para minha esposa (que eu não tenho), a pergunta é, como um mendigo consegue uma câmera profissional e uma impressora para revelar as fotos??? tenho que rever os conceitos dos meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A cada comentário no blog, doaremos 1 real para a ONG "Joker Crow Interprises"